the ddd
 
 
 
>
  Ola

depois de seis meses de sumico, eu resolvi dar um hello a todos e voltar a escrever. muita gente perguntando como eh viver aqui, como foram os primeiros meses e etc...
Vamos por partes:
saih do Brasil num terror, e todo mundo acho q sabe o motivo. bobeira adolescente, gartoa apaixonada leva um peh no rabo e pensa q o mundo vai acabar. Mas aih o mundo comecou.
Cheguei em Londres no dia 1/2 deste ano. Nao senti o inverno e nao vi o verao chegar. Estava tao anestesiada q nao conseguia achar nada bom ou ruim.
Conheci uma pessoa incrivel, e a esta pessoa devo toda a minha felicidade atual, os sorrisos, as gargalhadas, as brincadeiras, as festas maravilhosas e os amigos q fiz. Os anjos existem sim, as vzs eles vem em forma de namorado(...)

Eu trabalho bastante, mas nao a ponto de ficar cansada, trabalho de segunda a sexta das oito da manha as tres da tarde, muito raramente eu trabalho sabado de manha.Numa companhia inglesa chamda CONRAN. Acho q no inverno vou trabalhar mais, pegar um bico final de semana, nao sei ainda se eu quero me matar de trabalhar,mas libras e libras acumuladas sempre sao bem vindas.

Semana q vem eu vou pra italia e pra grecia, depois ibiza e depois italia de novo.

O meu cabelo tah uma juba,mas eu estou adorando. Eu fiquei branca e depois fiquei preta de novo qdo chegouo verao, agora eu to branca de novo e semana q vem vou ficar embaixo do sol do sul da italia, bronzeando no calor da africa...e vou mandar fotos pra todos vcs.

Aqui o dia tem dez horas, vc acorda de manha e olha no relogio, qdo olha novamente jah sao dez da noite. Eh bom e eh ruim. Eu gostaria de ter mais tempo livre pra ver todo mundo q eu gosto. But this is london man...free time is the most expensive stuff actually!


love 4 u all
por queen-mab, às 3:43 AM
0 comments
   
 
 
  0 Comments:

Postar um comentário