the ddd
 
 
 
>
  oi (tímido)

estou aqui, praticamente de visita, no blog que eu criei.

estranha a sensação, um pouquinho de culpa. A nossa sociedade, não ruiu, sou tão amiga de vocês quanto antes. Eu não sei explicar exatamente o que aconteceu, pq na realidade, aconteceu muita coisa num espaço curtissimo de tempo, ou seja, nao consegui absrover as sensações a ponto de reproduzi-las como vcs gostariam q eu fizesse.

Vou tentar!

Estou ficando velha e sem graça, sem assunto tbm. Um vento soprou no meu rosto e disse pra mim q eh feio estar com essa idade enfurnada na casa dos pais, o vento está certo. Eu estou errada.


O passarinho verde disse , q amor eterno nao existe, o passarinho está errado, eu acredito em amor eterno.


Eu preciso deixar de ser: mistica, esoterica e sonhadora.
O mundo real existe, eu faço parte dele, meus pés nao sao barbatanas, meus braços nao sao asas, minha imaginação não é a arca de noé, meu cérebro nao é babel.

beijos



por queen-mab, às 3:16 PM
0 comments
   
 
 
  0 Comments:

Postar um comentário