the ddd
 
 
 
>
  *** NOTAS INFORMATIVAS ***

01. A Loja Benedita vai fechar e estará com bazar amanhã em até 100R$ a peça.
02. Oscar Mulero e Speedy J são os dois maiores desgraçados do mundo.
03. Eduardo M toca junto com Sandrinho nesta sexta no Ayia Napa.
04. Ifi e Fabrício Peçanha tocam neste sábado no Ayia Napa.
05. Vai ter jaquinha boa no sábado a tarde na casa do Eduardo M.
06. Acho que eu sei quem matou Lineu Vasconcelos.
07. Está chegando o Ajuntamento!!!!!!
08. Estou tentando descobrir quem é a mãe do Oscar Mulero e do Speedy J.
09. Spiceee, Mental Giu e Lukas são os 3 maiores paus-no-cus do Brasil.
10. Onde está Wally?
11. Antes do Ayia Napa, passadinha na festa de São João pra beber quentão.
12. Eduardo M é um copião... DK9 é foda!
13. Uebaaaaa... tem formatura do Zurig no dia 03! Whisky? Whisky? Ele vai salvar!
14. O Boo diz que é o amigo do Inácio. Acho que não!
15. Spider-Man ou Cazuza?????? Óbvio que Spider-Man!
16. Será que o Speedy e o Mulero tem irmanzinhas?
17. Junior EP a.k.a. DJ Kick Boxer????
18. Conceito igual ao Led não tem!
19. LENHA! LENHA! LENHA!
19,5. O Bruno (fotografo da novela) deve ter uma jeba muito grande. Ate o final da novela so faltarão umas quatro atrizes pra ele comer!
20. Chega né? Mais eu sei quem matou Lineu!
por Anônimo, às 9:40 PM
0 comments
   
 
 
  0 Comments:

Postar um comentário