the ddd
 
 
 
>
  tô sendo obrigado a ler um texto de auto ajuda corporativa terrível, pra um curso de pós-graduação. tenho que fazer uma análise crítica do conteúdo, basicamente. mas nem posso perder muito as estribeiras senão vou acabar reescrevendo a porra toda.

na verdade eu tô é cansado de tudo. brigando feio comigo mesmo, porque meu cognitivo pede pra explodir em mil cores (ai, que coisa pissinha! pissinha! pissinha!), sair desse marasmo corporativo (que só vale pelo $ e ai ai ai), investir em potenciais claros mas ainda inseguros. por outro lado, eu insisto em ficar recolhido no meu cinza cotidiano. FÊ-O-FÓ-DÊ-A-DÁ. FODA!

você se sente castrado, tolhido, esmagado, mas não consegue fazer muita coisa pra dar um passo adiante. por que? bom, porque você está sempre preso a fatores escrotos e pragmáticos como empregabilidade, aluguel, contas a pagar etc. pelo menos eu vejo o resultado do meu trabalho, o que já é menos-surtante que antes, quando eu tava em mtis e afins. o nicholas tem idéia do que são esses surtos. uma idéia bem clara, aliás.

mas tudo bem. prometi a mim mesmo que seria só esse semestre. no outro, as coisas vão ser obrigadas a mudar. quer elas queiram ou não.

as new yorkers tão bunitas? levando muita chibatada?

vou esperar meu ipod chegar até o dia 05/03. caso contrário, ligo pra imigração americana e conto TUDO!

inclusive com os respectivos links de gaydar e fotologs. hihhiiih.

bêjas em todas!
por criminal, às 4:26 PM
0 comments
   
 
 
  0 Comments:

Postar um comentário